Colégio Criarte

Site Modelo Descrição Padrão

OVERVIEW

This website colegiocriarte.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the superior). We have researched nineteen pages inside the web page colegiocriarte.com.br and found two websites referencing colegiocriarte.com.br. I noted four social networking accounts belong to colegiocriarte.com.br.

COLEGIOCRIARTE.COM.BR RANKINGS

This website colegiocriarte.com.br is seeing varying amounts of traffic all over the year.
Traffic for colegiocriarte.com.br

Traffic ranking (by month) for colegiocriarte.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegiocriarte.com.br

Cultura Inglesa Jundiaí SP

A Cultura Inglesa é um centro autorizado para aplicação de diversos exames internacionais. Entre eles os exames de. Na Sala de Imprensa da Cultura Inglesa. O Flea Market, ou mercado de p.

Instituto de Orientação Artística IOA Dança, Ballet clássico, Jazz, Dança de Salão, Dança

O IOA Dança foi fundado em 1956, pela bailarina Glória Rocha, figura ilustre e de fundamental importância para o desenvolvimento cultural da cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo. Acompanhe através de nossa linha do tempo porque desde 1956 o IOA Dança é referência em Jundiaí e região. O curso de Baby Class é voltado para crianças de 03 e 04 anos e desperta nas pequenas alunas o prazer pela dança e movimentação do corpo no espaço. A Dança Contemporânea surgiu como uma forma de prot.

WHAT DOES COLEGIOCRIARTE.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegiocriarte.com.br Mobile Screenshot of colegiocriarte.com.br Tablet Screenshot of colegiocriarte.com.br

COLEGIOCRIARTE.COM.BR HOST

I caught that the main page on colegiocriarte.com.br took six thousand and fifty-seven milliseconds to stream. We could not observe a SSL certificate, so I consider this site not secure.
187.45.195.186

I diagnosed that this domain is implementing the Apache server.

Colégio Criarte

Site Modelo Descrição Padrão

CONTENT

This website states the following, "Somos uma instituição de ensino diferenciada, evidenciada pelo estreito relacionamento com os pais e alunos." Our analyzers viewed that the web page said " Para isso temos profissionais capacitados e uma ampla estrutura física que visa o bem estar dos nossos alunos." The Website also said " Para oferecer o melhor para a educação do seu filho, temos a disposição toda a estrutura do SISTEMA ANGLO DE ENSINO, um dos maiores grupos do país. Depois de alguns anos de estudo e muita dedicação, ." The website's header had Palavras-Chave padrão as the most important search term.

SUBSEQUENT WEB PAGES

COLEGIO CRIARTE Educação Infantil, Ensino Fundamental e M?dio

O Colégio Criarte está preparado para atender uma geração inquieta. Uma geração que questiona, participa, idealiza, que sonha. Um colégio comprometido com a formação para um novo tempo. Que promove a capacidade de compreender fenômenos sociais e naturais, de comunicar e interagir em grupo, mobilizando conhecimentos e demais recursos a favor da comunidade, sempre com ética e responsabilidade. Uma escola em construção permanente, que está sempre refletindo sob.

Criativo Home

CALENDÁRIO SEMESTRAL- EDUCAÇÃO INFANTIL E F1. Vivência do Dia Internacional do Contador da História. Projeto - Dia da Escola. Comemorações ao Dia Internacional da Mulher. A Importância do xadrez no processo de aprendizagem. Fique por dentro das novidades do Criativo. Encontro de Pais e Mestres.

Colégio Criativo

Inicialmente, com o nome de Balão Encantado, funcionou com turmas de Educação Infantil. Em 1998, passou a funcionar como Colégio Criativo implantando gradativamente de 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental I e posteriormente de 6º ano ao Ensino Médio, ampliando assim sua parte física, didática e pedagógica. Aula de Ciências 8 A Sobre Órgãos do sentido - Fundamental II -2018. 5º ano C - 2018.

Colegio Cri Crí

Diseño Web por Jorge Duarte.

BLOG DE PRIMARIA

5º y 6º VIAJAN A CUENCA. Pincha en las fotos para ver más. El pasado día 2 de marzo los alumnos de 5º y 6º de primaria viajaron a Cuenca. En esta capital visitaron el mueseo paleontológico, donde realizaron varios talleres y posteriormente fueron al planetario donde visionaron una película sobre los planetas. Fue un viaje muy educativo, ventoso y lluvioso pero a pesar de todo nos gustó mucho. VISITA DE UN ÓPTICO Y UNA MÉDICO. PINCHA PARA VER MÁS FOTOS. 1º,2º y 3º DE PRIMARIA VISITA EL CONSERVATORIO.